Rádio
Nenhum programa no ar
Audiência entre Cotrijui e Governo do Estado é aguardada com expectativa
Uma audiência hoje em Porto Alegre entre o Presidente da Cotrijuí – Vanderlei Ribeiro Fragoso e do Vice – Paulo Shossler com o Governador Tarso Genro, é aguardada com muita expectativa pelos produtores rurais de municípios da região. Também deve estar presente a reunião o Prefeito de Ijuí – Fioravante Ballin.
Nessa audiência, o Dirigente da Cooperativa vai pedir apoio do Governador no programa de recuperação econômica da Cotrijuí que passa por grandes dificuldades.
Uma das solicitações é a liberação de uma linha especial de crédito para que a Cooperativa possa saldar pendências antigas e ativar o processo de comercialização da nova safra.
Na terça-feira e ontem, os representantes da Cotrijuí também tiveram uma rodada de negociações com entidades cooperativistas e parceiros comerciais, com expectativa de soluções para breve – no tocante as dificuldades enfrentadas pelo setor.
Fonte - RPI
Autor
lccomunic
Em: 20/03/2013, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final

Após mais de 37 horas de uma complexa e perigosa operação, equipes de resgate encontraram Carlos de Souza Rodrigues, de 55 anos, em estrutura da Cotrisoja.



