Rádio
Nenhum programa no ar
Papa Francisco confirma à Dilma que virá ao Brasil em julho
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira que o Papa Francisco confirmou que virá ao Brasil para participar da Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá de 23 a 28 de julho no Rio de Janeiro. Segundo Dilma, o Papa disse que pretende visitar Aparecida, em São Paulo – onde está a basílica de Nossa Senhora Aparecida, considerada uma das maiores do mundo, construída em homenagem à santa de mesmo nome encontrada por pescadores no interior de São Paulo.
A presidente e o pontífice se reuniram por cerca de meia hora na biblioteca privada do palácio apostólico, em Roma. Dilma foi a primeira chefe de Estado a se encontrar de forma particular com o religioso após a missa de inauguração do pontificado, realizada nessa terça-feira.
Fonte: Correio do Povo
Autor
lccomunic
Em: 19/03/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

A medida busca ampliar a segurança de alunos, professores e funcionários, permitindo o acionamento rápido de forças como Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros em situações de risco, como ameaças, violência ou emergências.

Chuva intensa, ventos fortes e granizo provocam quedas de árvores, acidentes e danos em residências; equipes atuam na liberação de vias e avaliação dos prejuízos

A ação resultou na apreensão de aproximadamente 1.447 toneladas de sementes em situação irregular e intensificou o combate a fraudes no mercado de insumos agrícolas.

Algumas regiões gaúchas podem registrar mínimas próximas a 0ºC dentro dos próximos dias

Suspeito de 55 anos tocou a jovem durante o trajeto do ônibus, que se deslocava de Porto Alegre.

