Rádio
Nenhum programa no ar
Deputado Ernani Polo presidirá reunião sobre CPI da Telefonia
O Deputado Estadual Ernani Polo, do PP gaúcho, coordenador da frente parlamentar em defesa dos consumidores de energia elétrica e telefonia, estará hoje, em Brasília, presidindo uma reunião da comisso especial da união nacional de legisladores UNALE. A reunião acontece para tratar sobre assuntos relacionados à telefonia, nela o Deputado apresentará uma proposta que servirá para definir uma data para a instalação simultânea das CPIs em todo o Brasil. O encontro contará com a presença de parlamentares de todo o país e servirá para definir pontos comuns do trabalho da CPI da telefonia.
Fonte: Deputado Ernanni Polo
Autor
lccomunic
Em: 19/03/2013, 21:00

Ação conjunta entre Polícia Civil, Brigada Militar e canil de Santa Rosa cumpriu mandados, apreendeu veículo e neutralizou a atuação de detento que chefiava o esquema de dentro do presídio.

Prisões ocorreram nesta segunda-feira

Frente fria e ciclone extratropical provocam tempo severo no Rio Grande do Sul; Inmet alerta para ventos acima de 100 km/h, granizo e possibilidade de tornados

As vítimas fatais foram encontradas sem queimaduras, com a suspeita de que a causa dos óbitos tenha sido a inalação de fumaça.

Jhon Javer Cifuentes Florez, de 33 anos, estava internado em estado gravíssimo na UTI do HCI desde o acidente na última sexta-feira (7). Os suspeitos foram presos em flagrante.

Ocorrência no bairro Jardim Algarve mobilizou equipes do 1º Batalhão de Choque e do 24º Batalhão da Brigada Militar; nenhum policial ficou ferido.

A colisão frontal envolveu um veículo Corsa, emplacado em Sagrada Família, e uma carreta.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Evento reunirá estudantes do 7º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino para debater escolhas, responsabilidades e os impactos das decisões na vida pessoal, familiar e social


