Rádio
Nenhum programa no ar
Morre, aos 66 anos, o cantor Emílio Santiago
O cantor Emílio Santiago morreu na madrugada desta quarta-feira, no Rio de Janeiro. O sambista estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Samaritano, zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 7 de março, quando sofreu um AVC. Segundo assessoria da instituição, ainda não há informações mais detalhadas sobre a causa da morte e nem sobre o velório do músico. Na voz de Emílio, ficaram conhecidos grandes sucessos como Saygon e Lembra de Mim. Seu disco mais recente é Só Danço Samba (Ao Vivo), lançado em 2012.
Carioca, Emílio nasceu em 6 de dezembro de 1946 em uma casa bastante musical. Os pais ainda conseguiram convencê-lo a cursar Direito na década de 1970, mas as vozes de Nelson Gonçalves, João Gilberto e Cauby Peixoto falaram mais alto. Começou a participar em festivais e gravou seu primeiro compacto, Transas de Amor, em 1973. Participou de grandes projetos, como a série de sete discos Aquarela Brasileira. Organizadas por Roberto Menescal e Heleno Oliveira, as coleções de clássicos da música brasileira deram visibilidade e sucesso a Emílio.
Fonte: ZH
Autor
lccomunic
Em: 19/03/2013, 21:00

Ação conjunta entre Polícia Civil, Brigada Militar e canil de Santa Rosa cumpriu mandados, apreendeu veículo e neutralizou a atuação de detento que chefiava o esquema de dentro do presídio.

Prisões ocorreram nesta segunda-feira

Frente fria e ciclone extratropical provocam tempo severo no Rio Grande do Sul; Inmet alerta para ventos acima de 100 km/h, granizo e possibilidade de tornados

As vítimas fatais foram encontradas sem queimaduras, com a suspeita de que a causa dos óbitos tenha sido a inalação de fumaça.

Jhon Javer Cifuentes Florez, de 33 anos, estava internado em estado gravíssimo na UTI do HCI desde o acidente na última sexta-feira (7). Os suspeitos foram presos em flagrante.

Ocorrência no bairro Jardim Algarve mobilizou equipes do 1º Batalhão de Choque e do 24º Batalhão da Brigada Militar; nenhum policial ficou ferido.

A colisão frontal envolveu um veículo Corsa, emplacado em Sagrada Família, e uma carreta.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Evento reunirá estudantes do 7º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino para debater escolhas, responsabilidades e os impactos das decisões na vida pessoal, familiar e social


