Rádio
Nenhum programa no ar
Terça-feira pode ter chuva e vento forte em algumas regiões do RS
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta para o risco de pancadas de chuva e vento forte nesta quarta-feira (19) na Campanha e Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Nessas regiões, as rajadas de vento podem chegar a até 90 km/h, de acordo com os meteorologistas.
A chuva é resultado de uma área de baixa pressão que deve avançar pelo estado, vinda do Uruguai e da Argentina. Há risco de queda de granizo e trovoadas nas regiões Oeste e Central do estado. O volume de precipitação pode chegar a 60 milímetros em Uruguaiana. A Marinha também alerta para mar agitado, com ondas de até 3 metros em toda a costa.
Depois de uma segunda-feira (18) de temperaturas baixas – São José dos Ausentes registrou a mínima do ano, com 5,3ºC –, o frio perde força no estado nesta terça. As mínimas devem ficar entre 12ºC e 17ºC. À tarde, a máxima deve chegar a 27ºC em Porto Alegre, 4ºC acima do registrado nesta segunda-feira.
Para Santo Augusto, a Somar prevê uma terça-feira de tempo nublado, com chuvas isoladas ao longo do dia, cerca de 3 mm. A máxima hoje não deve passar de 24°C. A manhã a instabilidade aumenta e deve chover forte em Santo Augusto.
Autor
lccomunic
Em: 18/03/2013, 21:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

Competição reuniu estudantes de escolas de Carazinho no Teatro do Sesc; Manuela Gomes Rodrigues e Jennifer de Lima Guarda Lara conquistaram o primeiro lugar e garantiram vaga na 12ª Searinha, em novembro.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.

Emissora reúne os postulantes ao Palácio Piratini para um confronto decisivo de propostas e ideias, com transmissão ao vivo e foco nas principais demandas dos gaúchos.
