Rádio
Nenhum programa no ar
Perseguição, desacato e duas pessoas presas pela BM de Santo Augusto
No início da madrugada de quinta-feira (14), a guarnição tentou abordar um veículo Ford KA, cor preto, que transitava em velocidade elevada na Av. do Comércio em Santo Augusto. O jovem que estava dirigindo quase atropelou um policial militar, pois não obedeceu à ordem de parada.
Foi iniciada a perseguição que se estendeu por cerca de 20 quilômetros, primeiro até a estância de rodeios e depois retornando para a cidade onde o fugitivo foi cercado por outra viatura e acabou preso. O jovem além de estar embriagado, proferiu várias ofensas contra os policiais, resultando na sua prisão em flagrante.
Já na madrugada de Sábado (16) às 04h40min, na Rua Amazonas, o condutor de um Vectra, cor preto, também não obedeceu a ordem de parada obrigatória dos policiais, e ainda tentou arremeter o veículo contra os policiais. O veículo que fugiu do local foi perseguido até ser abordado e realizado sua prisão por estar com sintomas de embriaguez alcoólica. O veículo foi apreendido e o motorista preso foi encaminhado para a delegacia de polícia.
Quanto ao motorista do Vectra, o autor do fato pagou a fiança de R$2 mil estipulado pela delegacia de polícia, e responderá inquérito e processo criminal. Enquanto o motorista do For KA, a delegacia de polícia encaminhou o autor do fato ao Presídio de Três Passos, já que a conduta envolveu também a prática do crime de desacato contra os policiais da Brigada Militar. Este também responderá a processo criminal. Foram recolhidas as duas carteiras de motorista.
PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO COM SOM AUTOMOTIVO:
Durante a madrugada de Sábado (16) às 03h50min, a Brigada Militar foi acionada para averiguar a ocorrência de perturbação de sossego em frente a um Bar da Av. do Comércio. Os policiais constataram que havia som em elevado volume num veículo Chevrolet Montana, cor Vermelha.
O Proprietário da Camionete foi autuado em flagrante e lavrado um Termo Circunstanciado, sendo que os equipamentos de som foram apreendidos e encaminhados ao Juizado Especial Criminal, local que autor do fato também deverá comparecer. (Foto)
FUGA DE LOCAL DE ACIDENTE:
Na madrugada de domingo (17), próxima às 05 horas da manhã, nas imediações onde ocorria um baile, um veículo que foi descrito por testemunhas tem cor preta, modelo Ford KA, chocou-se contra outro veículo estacionado e logo após se afastou do local sem comunicar as autoridades do envolvimento do acidente. A ocorrência foi registrada.
Objetivando reduzir acidentes de trânsito, a Brigada Militar de Santo Augusto, também lavrou 19 autuações, recolheu 3 veículos e 3 carteiras de motoristas.
Fonte e Foto - MAURO LUIS SIMM DE FAVERI (1º Tenente – Comandante do 1º Pelotão)
Autor
lccomunic
Em: 17/03/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

A medida busca ampliar a segurança de alunos, professores e funcionários, permitindo o acionamento rápido de forças como Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros em situações de risco, como ameaças, violência ou emergências.

Chuva intensa, ventos fortes e granizo provocam quedas de árvores, acidentes e danos em residências; equipes atuam na liberação de vias e avaliação dos prejuízos

A ação resultou na apreensão de aproximadamente 1.447 toneladas de sementes em situação irregular e intensificou o combate a fraudes no mercado de insumos agrícolas.

Algumas regiões gaúchas podem registrar mínimas próximas a 0ºC dentro dos próximos dias

Suspeito de 55 anos tocou a jovem durante o trajeto do ônibus, que se deslocava de Porto Alegre.

