Rádio
Nenhum programa no ar
Briga na Penitenciária de Ijuí deixa ao menos dois presidiários feridos
Uma briga na galeria B do Módulo 1 da Penitenciária Modulada de Ijuí deixou ao menos dois presos feridos hoje pela manhã, 18. Um dos detentos, Pedro Cassildo Pereira dos Santos, de 38 anos, sofreu duas estocadas de faca artesanal no tórax, próximo ao pulmão. Ele foi encaminhado para atendimento no HCI. Outro presidiário ficou ferido nos lábios e num dos punhos e recebeu atendimento no posto 24 Horas da cidade. A direção da Penitenciária informou que na briga envolveram-se de cinco a seis detentos dos cerca de 80 presos que estão recolhidos na galeria B. Os motivos do desentendimento ainda não foram esclarecidos, porém a direção da Modulada ijuiense acredita que se trata de briga entre grupos rivais dentro da cadeia. Após o tumulto, os presos da galeria foram colocados no pátio para revista nas celas. O trabalho foi realizado por agentes penitenciários, com apoio do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar.
Fonte: RPI
Autor
lccomunic
Em: 17/03/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

A medida busca ampliar a segurança de alunos, professores e funcionários, permitindo o acionamento rápido de forças como Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros em situações de risco, como ameaças, violência ou emergências.

Chuva intensa, ventos fortes e granizo provocam quedas de árvores, acidentes e danos em residências; equipes atuam na liberação de vias e avaliação dos prejuízos

A ação resultou na apreensão de aproximadamente 1.447 toneladas de sementes em situação irregular e intensificou o combate a fraudes no mercado de insumos agrícolas.

Algumas regiões gaúchas podem registrar mínimas próximas a 0ºC dentro dos próximos dias

Suspeito de 55 anos tocou a jovem durante o trajeto do ônibus, que se deslocava de Porto Alegre.

