Rádio
Nenhum programa no ar
Ônibus escolar se envolve em acidente da RSC-472 em Tenente Portela
Na manhã desta segunda-feira, 18 de março, foi registrado um acidente de trânsito no km 50 da RSC-472, em Tenente Portela. A colisão que envolveu um ônibus escolar e um Corsa, aconteceu por volta das 7h, no trevo de acesso ao Distrito de Daltro Filho. O motorista do Corsa, Valmir Jose Potter, 44 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Santo Antônio com ferimentos leves. O coletivo transportava 12 alunos e ninguém se feriu.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto (PRE), o ônibus atravessava a rodovia quando foi atingido pelo Corsa que estava na direção Tenente Portela - Três Passos. Conforme a PRE, o automóvel arrastou pneu por cerca de 17 metros antes de colidir.
Fonte: Portela Online
Autor
lccomunic
Em: 17/03/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

A medida busca ampliar a segurança de alunos, professores e funcionários, permitindo o acionamento rápido de forças como Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros em situações de risco, como ameaças, violência ou emergências.

Chuva intensa, ventos fortes e granizo provocam quedas de árvores, acidentes e danos em residências; equipes atuam na liberação de vias e avaliação dos prejuízos

A ação resultou na apreensão de aproximadamente 1.447 toneladas de sementes em situação irregular e intensificou o combate a fraudes no mercado de insumos agrícolas.

Algumas regiões gaúchas podem registrar mínimas próximas a 0ºC dentro dos próximos dias

Suspeito de 55 anos tocou a jovem durante o trajeto do ônibus, que se deslocava de Porto Alegre.

