Rádio
Nenhum programa no ar
Procura por vacinas contra a gripe A na rede particular é alta no Estado
As 67 mortes por gripe A registradas no Estado em 2012 parecem ter assustado os gaúchos. Poucos dias após a chegada do primeiro lote de vacinas da rede particular, diversas clínicas já tiveram que renovar os seus estoques. A procura está cerca de 30% maior em relação aos dois últimos anos. Em 2012, muitas pessoas procuraram a imunização somente quando os casos começaram a aparecer, mas este ano está ocorrendo uma antecipação. O governo federal também antecipou o início da campanha de vacinação conta a gripe A em 2013. Atendendo a um pedido dos Estados da região sul, os grupos de risco serão vacinados entre os dias 15 e 26 de abril, três semanas antes do que ocorreu no ano passado.
Fonte: ZH
Autor
lccomunic
Em: 14/03/2013, 21:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

Competição reuniu estudantes de escolas de Carazinho no Teatro do Sesc; Manuela Gomes Rodrigues e Jennifer de Lima Guarda Lara conquistaram o primeiro lugar e garantiram vaga na 12ª Searinha, em novembro.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.

Emissora reúne os postulantes ao Palácio Piratini para um confronto decisivo de propostas e ideias, com transmissão ao vivo e foco nas principais demandas dos gaúchos.
