Rádio
Nenhum programa no ar
Agas espera vender 9 milhões de ovos de Páscoa
Apesar de o período ser propício para a queda no consumo de chocolates devido às temperaturas ainda elevadas, a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) espera que ocorra um crescimento de 5% nas vendas de Páscoa, em relação ao ano passado. Ao todo, o setor deve comercializar 9 milhões de ovos, alcançando um faturamento de R$ 89 milhões. Neste ano, a Páscoa volta a ter foco no público infantil, segundo o presidente Antônio Cesa Longo. Conforme o dirigente, os ovos para esse público foram os que menos subiram de preço e a variedade foi ampliada, oferecendo 80% dos chocolates com personagens licenciados.
Fonte: AltoUruguai
Autor
lccomunic
Em: 12/03/2013, 21:00

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

Competição reuniu estudantes de escolas de Carazinho no Teatro do Sesc; Manuela Gomes Rodrigues e Jennifer de Lima Guarda Lara conquistaram o primeiro lugar e garantiram vaga na 12ª Searinha, em novembro.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.

Emissora reúne os postulantes ao Palácio Piratini para um confronto decisivo de propostas e ideias, com transmissão ao vivo e foco nas principais demandas dos gaúchos.
