Rádio
Nenhum programa no ar
AMUCELEIRO participa de reunião convocada pela FAMURS hoje em Porto Alegre
O Prefeito Zé encontra-se na Capital do Estado durante esta terça-feira,12, participando de encontro de prefeitos realizado pela FAMURS. O encontro tem como objetivo debater as perspectivas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para o RS. A programação deve iniciar à tarde, a partir das 16:30h haverá palestras com a Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão Miriam Belchior, e o Governador Tarso Genro.
O Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e o Governo do Estado, também estiveram reunidos na manhã de hoje, na primeira reunião de trabalho que visa verificar o andamento das obras do PAC. Ao todo são 92 obras em andamento no estado. Depois desta primeira reunião de trabalho, as equipes organizarão o monitoramento conjunto por intermédio de videoconferências mensais.
Fonte: Prefeitura de Sto. Augusto/ Governo do Estado
Autor
lccomunic
Em: 11/03/2013, 21:00

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

O desaparecimento da aeronave mobiliza fãs e autoridades enquanto equipes buscam informações sobre o paradeiro do artista e do empresário que o acompanhava na viagem.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.

Emissora reúne os postulantes ao Palácio Piratini para um confronto decisivo de propostas e ideias, com transmissão ao vivo e foco nas principais demandas dos gaúchos.

Medida surge em meio ao acirramento do debate político e busca conter o endividamento das famílias às vésperas do período eleitoral.
