Rádio
Nenhum programa no ar
Pré- vestibular gratuito abre inscrições dia 11 de março
O programa do governo estadual Universidade já, Pré- vestibular do POD, oferecido gratuitamente através da Secretária da Justiça e dos Direitos Humanos (SJDH), inicia o processo seletivo. As inscrições acontecem de 11 a 27 de março de 2013, através do site www.universidadejars.com.br. Para participar, os candidatos precisam estar cursando o terceiro ano ou ter concluído o Ensino Médio em escola pública, sem ainda terem ingressado na universidade. Os critérios de seleção são análise do histórico escolar do Ensino Médio e da renda socioeconômica familiar - não é aplicada prova. O curso prepara os alunos para vestibulares e ENEM e oferece 1800 vagas, disponíveis em 18 cidades do Estado. Na região estará disponível em Três Passos e Frederico Westphalen, na sede da Uergs. No edital, que pode ser encontrado no site, os interessados podem encontrar a lista com os documentos necessários, além de outras informações.
Fonte: Luz e alegria
Autor
lccomunic
Em: 07/03/2013, 21:00

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

A medida busca ampliar a segurança de alunos, professores e funcionários, permitindo o acionamento rápido de forças como Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros em situações de risco, como ameaças, violência ou emergências.

Chuva intensa, ventos fortes e granizo provocam quedas de árvores, acidentes e danos em residências; equipes atuam na liberação de vias e avaliação dos prejuízos

A ação resultou na apreensão de aproximadamente 1.447 toneladas de sementes em situação irregular e intensificou o combate a fraudes no mercado de insumos agrícolas.

Algumas regiões gaúchas podem registrar mínimas próximas a 0ºC dentro dos próximos dias

Suspeito de 55 anos tocou a jovem durante o trajeto do ônibus, que se deslocava de Porto Alegre.

