Rádio
Nenhum programa no ar
Organizada do Palmeiras briga com jogadores na Argentina
Revoltados com a derrota do Palmeiras para o Tigre, nesta quarta-feira, em Victoria, integrantes da Mancha Alviverde transformaram a sala de embarque do Aeroparque, em Buenos Aires, em uma praça de guerra. Os jogadores haviam feito compras no free shop e aguardavam sentados pelo voo para o Brasil, marcado para as 11h05min. Nesse momento, os uniformizados encontraram com os atletas. Um integrante da facção, menos exaltado, foi cobrar Wesley, com o dedo apontado para o meia:
"Você não está jogando nada, c...Tem que honrar essa camisa, p...", disse. Poucos segundos depois outros torcedores chegaram ao local, mais exaltados: "Cadê o falador? Cadê o falador?", em referência a Valdivia. Quando avistaram o chileno tomando um lanche em uma mesa um pouco distante de onde estavam os atletas, foram para cima do camisa 10. Os ânimos se exaltaram e o ambiente se transformou em uma praça de guerra.
Os seguranças e os companheiros de Valdivia tentaram intervir, mas não deu certo. Copos voaram e explodiram na parede de madeira da lanchonete. Um desses vidros cortou a cabeça do goleiro Fernando Prass, que prontamente foi atendido pelo médico Rubens Sampaio. O massagista Serginho o auxiliou.Valdivia correu para o banheiro e contou com a ajuda do segurança Adalto, um dos mais antigos do clube. O chileno ficou postado atrás do funcionário, sem pronunciar uma palavra.
Fonte: Rádio Guaíba
Autor
lccomunic
Em: 06/03/2013, 21:00

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

O desaparecimento da aeronave mobiliza fãs e autoridades enquanto equipes buscam informações sobre o paradeiro do artista e do empresário que o acompanhava na viagem.

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.

Emissora reúne os postulantes ao Palácio Piratini para um confronto decisivo de propostas e ideias, com transmissão ao vivo e foco nas principais demandas dos gaúchos.

Medida surge em meio ao acirramento do debate político e busca conter o endividamento das famílias às vésperas do período eleitoral.

Caxias do Sul tem a confirmação da morte da mãe que estava desaparecida; família foi levada por enxurrada.
