Rádio
Nenhum programa no ar
Dirigente do Inter lamenta pouco público no Centenário
O vice-presidente do Inter, Marcelo Medeiros, reconheceu neste domingo que a vida nômade do clube, com a reforma no Beira-Rio, tem diminuído o público dos jogos. Após a vitória sobre o Esportivo, no estádio Centenário em Caxias, ele reconheceu a pequena quantidade de torcedores para uma semifinal. "O estádio Centenário tem todas as condições de receber um número maior de torcedores", ponderou. "Nossa expectativa é de que viessem mais e trabalhamos para isso", analisou Medeiros.
Medeiros admitiu que o clube poderá fazer novas avaliações sobre os preços dos ingressos, tanto para sócios quanto para o público em geral. O dirigente analisou, contudo, que a previsão de chuva na cidade pode ter influenciado na vinda da torcida, apesar do clima ruim não ter se concretizado. "Está tudo sendo analisado pela diretoria para buscar um melhor público", frisou Medeiros.
Questionado sobre a possível ida do Inter a Cascavel, no Paraná, durante o Brasileiro, Medeiros classificou a hipótese como especulação. "Qualquer projeção de sede para o Brasileiro não passa disso. Existem várias cidades interessadas, mas não há qualquer decisão", comentou.
Fonte: Correio do Povo
Autor
lccomunic
Em: 03/03/2013, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) sob chuva intensa

Acidente envolvendo um carro e uma carreta aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), no município de Colorado.

Interrupções ocorrem na quinta-feira (25) e no sábado (27) para obras de manutenção e melhoria na rede elétrica; confira as ruas e horários afetados.

O homem foi identificado e assinou um termo circunstanciado por tentativa de invasão de domicílio.

Medida visa reduzir o preço do combustível nas bombas, diminuir emissões e impulsionar o setor agroindustrial de biocombustíveis



