Rádio
Nenhum programa no ar
Hospital Bom Pastor firma convênio de serviços médicos cardiológicos
O Hospital Bom Pastor, firmou convênio de prestação de serviços médicos cardiológicos com a Empresa LIVE SERVIÇOS MEDICOS LTDA, que a partir do mês de março do corrente ano realizará a emissão de laudo dos eletrocardiogramas realizados em nossa instituição de pacientes internados ou ambulatoriais. Mais uma conquista que o hospital trás para privilegiar Santo Augusto e região.
Fonte: Hospital
Autor
lccomunic
Em: 28/02/2013, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) sob chuva intensa

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Acidente envolvendo um carro e uma carreta aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), no município de Colorado.

Interrupções ocorrem na quinta-feira (25) e no sábado (27) para obras de manutenção e melhoria na rede elétrica; confira as ruas e horários afetados.


