Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem sofre afundamento de crânio após levar tijolada em Ijuí
Uma mulher compareceu ontem à tarde, 28, no plantão da delegacia de polícia de pronto atendimento de Ijuí e registrou que o próprio neto foi vítima de agressão que resultou em lesões graves.
Teresinha dos Santos Ataídes disse que na madrugada da última segunda-feira, 25, seu neto, Raí Viana dos Santos, de 19 anos, foi atingido por uma tijolada na cabeça.
A agressão foi praticada por um homem na Avenida Pinheiro Machado, após desentendimento entre ambas as partes. Devido ao ferimento, o jovem resultou com afundamento de crânio e deve passar por cirurgia no Hospital de Caridade de Ijuí.
Fonte - RPI
Autor
lccomunic
Em: 28/02/2013, 21:00

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

A medida busca ampliar a segurança de alunos, professores e funcionários, permitindo o acionamento rápido de forças como Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros em situações de risco, como ameaças, violência ou emergências.

Chuva intensa, ventos fortes e granizo provocam quedas de árvores, acidentes e danos em residências; equipes atuam na liberação de vias e avaliação dos prejuízos

A ação resultou na apreensão de aproximadamente 1.447 toneladas de sementes em situação irregular e intensificou o combate a fraudes no mercado de insumos agrícolas.

Algumas regiões gaúchas podem registrar mínimas próximas a 0ºC dentro dos próximos dias

Suspeito de 55 anos tocou a jovem durante o trajeto do ônibus, que se deslocava de Porto Alegre.

