Rádio
Nenhum programa no ar
Fluminense vence o Huachipato por 2 a 1 e assume a liderança do grupo 8
Com Wellington Nem inspirado, o Fluminense conseguiu uma vitória de virada sobre o Huachipato, no Chile. Braian Rodríguez abriu o placar para o time da casa, mas o camisa 11 da equipe carioca marcou o gol de empate. Wagner, um minuto depois de substituir Deco, garantiu a virada para o Fluminense.
Huachipato e Fluminense se enfrentam novamente na próxima quarta-feira, às 22h, no Engenhão, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe carioca assumiu a liderança provisória do Grupo 8, com seis pontos. Os chilenos, por sua vez, estão na lanterna, com três pontos.
Fonte - Clic RBS
Foto - Foto: Marcelo Hernandez / PHOTOSPORT/AFP
Autor
lccomunic
Em: 27/02/2013, 21:00

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Nova diretoria para o biênio 2026/2028 toma posse em Santo Augusto com foco em fortalecer empresários, impulsionar vendas e trazer novas ideias para o setor produtivo local

Detento da Penitenciária Estadual de Charqueadas (PEC) teria ordenado estupro e agressão de vítima no bairro Restinga



