Rádio
Nenhum programa no ar
Acamrece elegeu nova diretoria para a gestão 2013
Ocorreu no último sábado, dia 23 de fevereiro, no Balneário Olhos D’Água, em Bom Progresso, a Assembleia Geral Ordinária, com eleição e posse da nova diretoria da ACAMRECE (Associação das Câmaras Municipais da Região Celeiro). Além da eleição de diretoria também aconteceu apresentação do relatório de atividades e relatório financeiro do ano de 2012, ambos anteriormente aprovados pelo conselho fiscal e deliberativo e ratificados por unanimidade pela assembléia.
Não havendo chapas concorrentes, o professor Gildo Martens, de Derrubadas, atendendo um apelo unânime dos vereadores presentes, foi reeleito por aclamação à presidência da entidade, tendo sido os demais membros da diretoria, conselho fiscal e deliberativo, igualmente indicados pela assembleia com a seguinte composição:
Presidente: Gildo Martens - Derrubadas
1ºVice Presidente: Márcia Mueller - Tenente Portela
2ºVice Presidente: Paulo Cesar Ribeiro - Redentora
Secretário: Alcione Cezar dos Santos - Três Passos
2ºsecretário: Roberto Bergmann - Crissiumal
Tesoureiro: Nelci Gaviraghi - Derrubadas
2ºTesoureiro: Leodomir Wiebling - Bom Progresso
Conselho Fiscal : Adelmo Paulo Colbek - Sede Nova
Conselho Fiscal: José A. Jr. Dos Santos - Miraguaí
Conselho Fiscal: Marcelo Both - Santo Augusto
Suplente : Lélia Muller - Três Passos
Suplente: Valter Roberto Muller - Esperança do Sul
Suplente: Gilvani Damiani - Braga
Conselho Deliberativo: Eder Both - Chiapetta
Conselho Deliberativo: Ivens J. Grün - Crissiumal
Conselho Deliberativo: Fernando I. Gattermann - Humaitá
Suplente Cons. Del..: Jair Locatelli - Três Passos
Suplente Cons. Del.: Luis Claudir Dos Santos -Tenente Portela
Suplente Cons. Del.: João Pedro F. de Campos - Bom Progresso
Fonte: Acamrece
Autor
lccomunic
Em: 25/02/2013, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Brigada Militar e Polícia Civil integradas no combate ao crime.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) sob chuva intensa

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Acidente envolvendo um carro e uma carreta aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), no município de Colorado.

