Rádio
Nenhum programa no ar
Sol no final de semana de Rodeio em Santo Augusto
A frente fria que estacionou sobre o Estado ao longo da semana e provocou fortes temporais começa se afastar nesta sexta-feira. O tempo deve abrir e o sol predomina na maior parte do Rio Grande do Sul. No entanto, a umidade do mar provoca nebulosidade e chuvas fracas no Litoral Norte, Serra e em parte da Região Metropolitana.
O pluviômetro da Rádio Querência, registrou um acumulado de chuva de 88 mm de chuva no mês de fevereiro.
A chegada de uma massa de ar mais frio deve fazer as temperaturas diminuírem. Na Capital, a mínima foi de 22,4º C e a máxima deve chegar aos 27º C. Vacaria, na Serra, amanheceu com os termômetros marcando 15,8º C, segundo medição das estações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O sábado deve ter predomínio de sol e de altas temperaturas. Em Tramandaí, a máxima pode chegar aos 27º C. Na Capital, os termômetros podem atingir 30° C. O mar vai estar agitado em todo o Litoral e as ondas devem ultrapassar os dois metros de altura.
No domingo, a manhã será de sol e calor, mas uma nova frente fria provoca pancadas de chuvas no Oeste, na Região Central e no Sul do Estado. Há risco de temporais em Uruguaiana.
Fonte - ClicRBS/Rádio Querência
Autor
lccomunic
Em: 21/02/2013, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Defesa de Evandro Massing e Régis Lorenzoni afirma que recorrerá ao TSE; gestores seguem nas funções até a notificação oficial

Ápice do frio deve ocorrer entre esta terça e quinta-feira.

Operação cumpriu mandados de busca e apreensão na residência dos investigados

A tradicional quermesse da 85ª Festa de São João Batista promete movimentar Santo Augusto

Hospital restringe visitas devido ao aumento de doenças respiratórias no inverno e projeta mais de 600 atendimentos pelo SUS Gaúcho no novo Centro de Oftalmologia.

