Rádio
Nenhum programa no ar
Moradores de Ajuricaba bloquearam estrada que da acesso a Palmeira das Missões
Cerca de 50 pessoas bloquearam a estrada que liga Ajuricaba a Palmeira das Missões (RS-514), em Ajuricaba. O protesto iniciou às 6h30min desta quarta-feira e se encerrou por volta do meio dia, impedindo que máquinas de uma empresa contratada pelo Daer fossem retiradas da pista.
De acordo com os organizadores do bloqueio, foram prometidos melhorias em um trecho de 40 km da rodovia de terra, porém, após um mês de reparos, apenas 7 km da estrada foram melhorados. Quando os moradores de Ajuricaba, em sua maioria produtores rurais, perceberam que a empresa estava se retirando da cidade, trancaram a pista. De acordo com um dos organizadores, nesta quinta-feira, às 11h, será realizada uma audiência, em Porto Alegre, entre o grupo de manifestantes, o Daer e a empresa que está realizando os reparos na RS-514. Por isso, o bloqueio foi mantido até o meio dia desta quarta-feira.
Fonte: RD3net
Autor
lccomunic
Em: 19/02/2013, 21:00

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Matheus representou no concurso a 20ª Região Tradicionalista e o CTG Recanto Verde de Boa Vista do Buricá.

Nova diretoria para o biênio 2026/2028 toma posse em Santo Augusto com foco em fortalecer empresários, impulsionar vendas e trazer novas ideias para o setor produtivo local

De acordo com a Brigada Militar, o homem de 34 anos não foi encontrado. Vítima pediu medida protetiva de urgência

Detento da Penitenciária Estadual de Charqueadas (PEC) teria ordenado estupro e agressão de vítima no bairro Restinga

Lista preliminar contempla iniciativas nas áreas de produção cultural, oficinas e festivais; prazo para recursos segue até 27 de abril



