Rádio
Nenhum programa no ar
Presidiário morre na Penitenciária de Ijuí
Um homem morreu no início da noite desta segunda-feira, 11, na Penitenciária Modulada de Ijuí. Ricardo de Oliveira, de 26 anos, foi localizado por agentes penitenciários após alguns presidiários terem chamado atenção de que o detento passava mal numa das celas. A suspeita é que o presidiário sofreu uma descarga elétrica no chuveiro enquanto tomava banho por volta das 18hs30min. Ele foi levado ao posto 24 horas da secretaria municipal da saúde, porém chegou no local sem vida. A ocorrência registrada no plantão da delegacia de polícia de pronto atendimento de Ijuí atesta a morte tendo como causa uma parada respiratória. O corpo foi encaminhado para o IML para necropsia. Ricardo de Oliveira cumpria pena na Penitenciária ijuiense por estupro, crime praticado no dia 17 de janeiro de 2011.
Fonte: RPI
Por: Bruna Corrêa
Autor
lccomunic
Em: 11/02/2013, 22:00

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

O desaparecimento da aeronave mobiliza fãs e autoridades enquanto equipes buscam informações sobre o paradeiro do artista e do empresário que o acompanhava na viagem.

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.

Emissora reúne os postulantes ao Palácio Piratini para um confronto decisivo de propostas e ideias, com transmissão ao vivo e foco nas principais demandas dos gaúchos.

Medida surge em meio ao acirramento do debate político e busca conter o endividamento das famílias às vésperas do período eleitoral.

Caxias do Sul tem a confirmação da morte da mãe que estava desaparecida; família foi levada por enxurrada.
