Rádio
Nenhum programa no ar
Caminhão tomba e mais de 30 suínos escapam na BR 468 durante a madrugada
Um fato inusitado ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (6), na BR 468, em Três Passos. Por volta de 1h, um caminhão de suínos que seguia a Chapecó subiu em um barranco às margens da rodovia e tombou, resultando na fuga de mais de 30 animais.
O fato ocorreu no km 102, proximidades do Seminário São Pascoal. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, funcionário de uma empresa de Erechim, possivelmente cochilou ao volante.
Ele foi levado pela equipe da Samu ao Hospital de Caridade do município para a realização de exames de rotina. Durante toda a madrugada, a Brigada Militar, PRF, Corpo de Bombeiros, funcionários da empresa e de entidades parceiras, servidores da prefeitura e populares, tentaram recapturar os animais. Alguns dos animais possuíam mais de 300 kg, resultando em uma verdadeira batalha. O trânsito na BR 468 ficou interrompido por mais de 4 horas.
Fonte e foto: Região Celeiro
Autor
lccomunic
Em: 06/02/2013, 22:00

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Corpo foi encaminhado para necropsia, que deverá apontar a causa da morte

Comunicado foi feito pela Secretaria Estadual da Agricultura após detecção de focos da doença em dois municípios







