Rádio
Nenhum programa no ar
Com direito a avalanche, Grêmio goleia São José no Olímpico: 5 a 1
O melhor time do Gauchão não resistiu aos titulares do Grêmio. Ao escalar pela primeira vez força máxima no Estadual, Vanderlei Luxemburgo viu um passeio em cima do São José. A goleada de 5 a 1 na noite desta quarta-feira, no Olímpico, pela sexta rodada da Taça Piratini, o primeiro turno, ainda determinou a recuperação do Tricolor na tabela de classificação.
São, agora, seis pontos em cinco partidas - todas as anteriores com reservas e juniores, afinal, a prioridade é a Libertadores - e temporária quarta posição no Grupo A. O sétimo lugar na chave e a indigesta presença na zona de rebaixamento na classificação geral, portanto, fazem parte do passado.
A chuva de gols foi comemorada pelos gremistas com a avalanche, tradicional no Olímpico, mas que corre risco de ser proibida na Arena após os incidentes no jogo contra a LDU, pela Libertadores.
Pelo lado do Zequinha, a gordura acumulada não o fez perder o primeiro lugar no Grupo B, com 12 pontos. Não tem mais o 100% de aproveitamento, porém. Perdeu pela primeira vez, e o goleiro Vitor descobriu como é buscar a bola na rede, algo até então inédito.
No final de semana, as duas equipes voltam a campo no sábado. O Grêmio desafia o Juventude. O São José, recebe o Cerâmica.
Autor
lccomunic
Em: 06/02/2013, 22:00

Ação conjunta entre Polícia Civil, Brigada Militar e canil de Santa Rosa cumpriu mandados, apreendeu veículo e neutralizou a atuação de detento que chefiava o esquema de dentro do presídio.

Prisões ocorreram nesta segunda-feira

Frente fria e ciclone extratropical provocam tempo severo no Rio Grande do Sul; Inmet alerta para ventos acima de 100 km/h, granizo e possibilidade de tornados

Evento reunirá estudantes do 7º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino para debater escolhas, responsabilidades e os impactos das decisões na vida pessoal, familiar e social

Representantes do CTG Pompílio Silva encerraram a Copinha de Inverno com títulos individuais, em duplas e o terceiro lugar geral no Laço Equipe

Vítima foi identificada como Jonatan da Silva, de 44 anos; suspeita inicial é de que um mal súbito tenha ocorrido durante a ocorrência

Acidente entre dois carros mobilizou Corpo de Bombeiros e SAMU na noite de sábado; vítimas foram hospitalizadas sem gravidade

Noroeste gaúcho poderá registrar chuva, trovoadas e temporais entre terça e quinta-feira; temperaturas começam a subir ao longo da semana



