Rádio
Nenhum programa no ar
Cotrijui realiza Assembléia
Em cumprimento ao Estatuto Social, os Representantes Eleitos e Coordenadores de Comissões Setoriais de Produção da COTRIJUI participam hoje (04.01) da Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa. O evento acontecerá na sede da Associação dos Funcionários da COTRIJUI - AFUCOTRI, em Ijuí/RS.
Logo mais, às 11hs, no mesmo local, será instalada a Assembleia Geral Plebiscitária da Cooperativa, permanecendo aberta até o dia 06.01 (quarta-feira).
O processo de votação transcorrerá no dia 05 (cinco) de fevereiro de 2013, a partir das 8:00 h (oito horas) até às 17:30 h (dezessete horas e trinta minutos), junto às urnas instaladas em mesas e locais nas Unidades da Cooperativa, sob a coordenação da Comissão Central de Eleições, composta pelos associados Otávio Pretto, Luiz Carlos Fava, Auri Braga, Antenor José Vione e Rivadal Polidoro Pinto.
O escrutínio será realizado logo após o encerramento da votação e a promulgação do resultado e a posse dos Eleitos será na reabertura da Assembléia Geral no dia 06 de fevereiro de 2013, às 9:00 h (nove horas).
Autor
lccomunic
Em: 03/02/2013, 22:00

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

A vítima foi identificada como Claudir Josino de Castro, de 62 anos.

Idosa de 83 anos, com comorbidades, era residente de Jacutinga e faleceu na quarta (15)







