Rádio
Nenhum programa no ar
Cenário do milho deverá mudar para melhor no Rio Grande do Sul
Em no máximo dois anos o cenário do milho deverá mudar e para melhor no Rio Grande do Sul. A opinião partiu do Presidente da Associação de Produtores do Estado – Claudio de Jesus. Um dos fatos que deverá repercutir positivamente é um programa de irrigação que será lançado oficialmente em Ijuí nos próximos dias pelo Governo do Estado.
Segundo Claudio de Jesus, o anúncio será feito pelo Governador Tarso Genro, provavelmente na semana que vem, em dia a ser confirmado por ocasião do início oficial da colheita do milho.
Fonte: RPI
Por: Bruna Corrêa
Autor
lccomunic
Em: 29/01/2013, 22:00

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Vigário voltava de viagem quando se deparou com a colisão entre picape e caminhão. Mãe e filho morreram em Carazinho, na última segunda-feira (13)

Lista preliminar contempla iniciativas nas áreas de produção cultural, oficinas e festivais; prazo para recursos segue até 27 de abril

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Tiago Ricardo Felber é acusado de tentativa de homicídio qualificado praticada na véspera do crime e homicídio qualificado contra Théo Ricardo Ferreira Felber, além de ameaça no contexto de violência doméstica. Réu segue preso.

Polícia indiciou seis pessoas na sexta-feira (17). Principal suspeito está preso

Criança foi socorrida por familiares e encaminhada a um hospital em Tapejara, mas não resistiu e faleceu nesta terça-feira

Polícia Civil faz buscas ao suspeito, que era companheiro da vítima

