Rádio
Nenhum programa no ar
Jornais pelo mundo amanhecem com tragédia de Santa Maria estampada nas capas
A tragédia que abalou Santa Maria e o Brasil inteiro não passou despercebida pelos principais jornais do mundo. A morte de mais de 230 jovens em um incêndio na boate Kiss ganhou destaque e levou a dor dos brasileiros para o mundo inteiro.
Confira algumas capas de jornais que traziam informações sobre a tragédia:
Wahington Post, Estados Unidos

The New York Times, Estados Unidos
El País, Uruguai
El País, Espanha
Veja também
INFOGRÁFICO: entenda como ocorreu o incidente
Confira imagens do local onde aconteceu a tragédia
Confira a lista de feridos em incêndio em boate em Santa Maria
A tragédia
O incêndio na boate Kiss, no centro de Santa Maria, começou entre 2h e 3h da madrugada de domingo, quando a banda Gurizada Fandangueira, uma das atrações da noite, teria usado efeitos pirotécnicos durante a apresentação. O fogo teria iniciado na espuma do isolamento acústico, no teto da casa noturna.
Sem conseguir sair do estabelcimento, mais de 200 jovens morreram e outros 100 ficaram feridos. Sobreviventes dizem que seguranças pediram comanda para liberar a saída, e portas teriam sido bloqueadas por alguns minutos por funcionários.
A tragédia, que teve repercussão internacional, é considera a maior da história do Rio Grande do Sul e o maior número de mortos nos útimos 50 anos no Brasil.
Postado por Fernando Almeida.
Autor
lccomunic
Em: 28/01/2013, 22:00

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

O desaparecimento da aeronave mobiliza fãs e autoridades enquanto equipes buscam informações sobre o paradeiro do artista e do empresário que o acompanhava na viagem.

Defesa Civil e Inmet emitiram avisos vermelhos para o estado. Há bloqueio na BR-116 devido à queda de postes de energia.

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.

Emissora reúne os postulantes ao Palácio Piratini para um confronto decisivo de propostas e ideias, com transmissão ao vivo e foco nas principais demandas dos gaúchos.

Medida surge em meio ao acirramento do debate político e busca conter o endividamento das famílias às vésperas do período eleitoral.

Caxias do Sul tem a confirmação da morte da mãe que estava desaparecida; família foi levada por enxurrada.
