Rádio
Nenhum programa no ar
Governo do Estado garante completivo retroativo a janeiro para o magistério
O Governo do Estado do Rio Grande do Sul pagará completivo salarial aos professores para garantir o pagamento mínimo de R$ 1.567,00, correspondente ao piso nacional da categoria para 40 horas em 2013. O complemento será retroativo a janeiro. De acordo com o secretário estadual da Educação, Jose Clovis de Azevedo, dados da Secretaria da Fazenda indicam que na folha de janeiro 34.920 professores receberão o completivo. Isso significa que nenhum professor da rede estadual de ensino receberá menos que o valor do piso salarial nacional. Em fevereiro a categoria recebe a parcela de 6% de reajuste, conforme a política de 76,68% garantida pelo Governo do Estado, o que significa um ganho real de mais de 50% para o magistério em quatro anos, o maior ganho nas últimas décadas.
Fonte: Portal do Estado do RS
Por: Bruna Corrêa
Autor
lccomunic
Em: 21/01/2013, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Defesa de Evandro Massing e Régis Lorenzoni afirma que recorrerá ao TSE; gestores seguem nas funções até a notificação oficial

Ápice do frio deve ocorrer entre esta terça e quinta-feira.

Operação cumpriu mandados de busca e apreensão na residência dos investigados

A tradicional quermesse da 85ª Festa de São João Batista promete movimentar Santo Augusto

Hospital restringe visitas devido ao aumento de doenças respiratórias no inverno e projeta mais de 600 atendimentos pelo SUS Gaúcho no novo Centro de Oftalmologia.

