Rádio
Nenhum programa no ar
Terça-feira de sol em Santo Augusto
O dia será parcialmente nublado nesta terça-feira (15) no Rio Grande do Sul, conforme aponta a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Apesar da presença de nuvens, pode chover em áreas isoladas do Norte. As temperaturas variam entre 13°C, na Serra e nos Campos de Cima, e 31°C na Fronteira Oeste. Os ventos sopram na intensidade fraca a moderada de sul para leste.
Durante a manhã, São José dos Ausentes chegou a apontar temperatura de 13°C. Já no Litoral Norte, a madrugada foi quente, entre 23°C em Torres e 24°C em Tramandaí. Em Santo Augusto, a temperatura no início do dia era 21°C, e deve chegar aos 31ºC ao longo do dia. As temperaturas mais altas do dia devem ser de 32°C em Uruguaiana, na Fronteira Oeste; 30°C em Porto Alegre e 27°C em Torres.
O vento volta a soprar forte a partir do meio da tarde, e a sensação térmica diminui. O dia deve ter alta incidência de raios ultravioleta. O ideal é que seja usado protetor solar fator 30.
Autor
lccomunic
Em: 14/01/2013, 22:00

Ação conjunta entre Polícia Civil, Brigada Militar e canil de Santa Rosa cumpriu mandados, apreendeu veículo e neutralizou a atuação de detento que chefiava o esquema de dentro do presídio.

Prisões ocorreram nesta segunda-feira

Frente fria e ciclone extratropical provocam tempo severo no Rio Grande do Sul; Inmet alerta para ventos acima de 100 km/h, granizo e possibilidade de tornados

Acidente entre dois carros mobilizou Corpo de Bombeiros e SAMU na noite de sábado; vítimas foram hospitalizadas sem gravidade

Noroeste gaúcho poderá registrar chuva, trovoadas e temporais entre terça e quinta-feira; temperaturas começam a subir ao longo da semana

Dois homens morreram e uma terceira pessoa ficou ferida após ataque em frente a um estabelecimento na localidade de São Sebastião

Evento será realizado de 12 a 14 de agosto, no Parque de Exposições do Sindicato Rural, reunindo especialistas, produtores e empresas durante a 27ª Expofeira.



