Rádio
Nenhum programa no ar
Acusado de homicídio em igreja de Ijuí se apresenta na DP e é recolhido á Modulada
O homem acusado de ser o autor do homicídio ocorrido no início da noite do último sábado, 12, numa Igreja Evangélica do bairro Pindorama de Ijuí se apresentou na manhã de ontem, 14, na Polícia Civil. Silvio Moraes de Lima, de 29 anos, foi ouvido pelo delegado da Primeira DP, Maurício Posselt. O delegado comentou que Silvio Moraes de Lima se reservou no direito de falar somente em juízo, ou seja, apenas na Justiça. Contra ele havia mandado judicial de prisão preventiva, por isso, após a apresentação da DP, o suspeito foi recolhido à Penitenciária Modulada e fica à disposição do Poder Judiciário. Silvio Moraes de Lima compareceu na Polícia Civil espontaneamente acompanhado de um advogado. O crime ocorreu por volta das 19 horas e 30 minutos de sábado na Igreja Pentecostal A Caminho da Nova Jerusalém. Conforme a Polícia, o acusado chegou no local conduzindo um veículo Santana, invadiu a Igreja e desferiu entre três e quatro disparos de revólver contra Luiz Samuel Antunes, de 22 anos. A vítima foi atingida por disparos no rosto e ombro na porta da Igreja, onde morreu na hora. Durante a ação, ainda foi ferido o pastor Jeromil Machado da Silva, de 55.
Fonte: RPI
Por: Bruna Corrêa
Autor
lccomunic
Em: 13/01/2013, 22:00

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

O desaparecimento da aeronave mobiliza fãs e autoridades enquanto equipes buscam informações sobre o paradeiro do artista e do empresário que o acompanhava na viagem.

Defesa Civil e Inmet emitiram avisos vermelhos para o estado. Há bloqueio na BR-116 devido à queda de postes de energia.

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.

Emissora reúne os postulantes ao Palácio Piratini para um confronto decisivo de propostas e ideias, com transmissão ao vivo e foco nas principais demandas dos gaúchos.

Medida surge em meio ao acirramento do debate político e busca conter o endividamento das famílias às vésperas do período eleitoral.

Caxias do Sul tem a confirmação da morte da mãe que estava desaparecida; família foi levada por enxurrada.

Ao longo do ano, 37 pessoas participaram das formações oferecidas pelo programa, ampliando conhecimentos e oportunidades de ingresso no mercado de trabalho
