Rádio
Nenhum programa no ar
Tentativa de Homicídio em Santo Augusto
Tentativa de homicídio no município de Santo Augusto no dia 12/01/13 onde foi informado via 190 que teria sido ouvido disparos em via pública, a guarnição de serviço deslocou até o local e encontraram um elemento caído ao solo com ferimentos de arma de fogo e arma branca pelo corpo, o mesmo foi socorrido e conduzido ao hospital para atendimento médico, foi identificado como Douglas Pereira da Silva Batista. A vítima já no hospital e com dificuldade na fala relatou que os autores das agressões estavam em um veículo GM Kadet de cor bordô. Foi realizado buscas a objetos e suspeitos nas proximidades do fato ocorrido e nada encontrado. A vítima devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado ao hospital da cidade de Ijuí para tratamento especializado, foi acionado a DP volante que compareceram no local.
Autor
lccomunic
Em: 12/01/2013, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Suspeito é apontado como companheiro da vítima e foi preso em flagrante por feminicídio

Defesa de Evandro Massing e Régis Lorenzoni afirma que recorrerá ao TSE; gestores seguem nas funções até a notificação oficial

Ápice do frio deve ocorrer entre esta terça e quinta-feira.

Operação cumpriu mandados de busca e apreensão na residência dos investigados

A tradicional quermesse da 85ª Festa de São João Batista promete movimentar Santo Augusto

