Rádio Querência

Tempo fica seco e com sol na maior parte do RS

Tempo fica seco e com sol na maior parte do RS

A sexta-feira (11) será de tempo bom no Rio Grande do Sul. Depois de um amanhecer com temperaturas baixas para a época, a tarde promete temperaturas em torno de 30°C em algumas regiões, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Uma massa de ar seco atua sobre o estado. O sol aparece e não há possibilidade de chuva, apesar de momentos de nebulosidade em algumas áreas durante o dia.

A serra gaúcha registrou temperaturas baixas ao amanhecer. Em Vacaria, segundo medição automática do Inmet, chegou a fazer 8,8°C nesta sexta. Já em Santo Augusto foi registrado 17°C nas primeiras horas do dia. À tarde deve fazer mais calor com máxima em torno de 30°C.

Para o fim de semana as condições do tempo não sofrem alterações. Apenas as máximas devem ficar um pouco mais elevadas durante a tarde. A previsão do Inmet é de 32°C no sábado (12) e 33°C no domingo (13), com tempo seco e sol, com algumas nuvens.

 

Da Central Querência de Jornalismo com a previsão do tempo Fernando Almeida.

L

Autor

lccomunic

Em: 10/01/2013, 22:00