Rádio
Nenhum programa no ar
Tempo fica seco e com sol na maior parte do RS
A sexta-feira (11) será de tempo bom no Rio Grande do Sul. Depois de um amanhecer com temperaturas baixas para a época, a tarde promete temperaturas em torno de 30°C em algumas regiões, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Uma massa de ar seco atua sobre o estado. O sol aparece e não há possibilidade de chuva, apesar de momentos de nebulosidade em algumas áreas durante o dia.
A serra gaúcha registrou temperaturas baixas ao amanhecer. Em Vacaria, segundo medição automática do Inmet, chegou a fazer 8,8°C nesta sexta. Já em Santo Augusto foi registrado 17°C nas primeiras horas do dia. À tarde deve fazer mais calor com máxima em torno de 30°C.
Para o fim de semana as condições do tempo não sofrem alterações. Apenas as máximas devem ficar um pouco mais elevadas durante a tarde. A previsão do Inmet é de 32°C no sábado (12) e 33°C no domingo (13), com tempo seco e sol, com algumas nuvens.
Da Central Querência de Jornalismo com a previsão do tempo Fernando Almeida.
Autor
lccomunic
Em: 10/01/2013, 22:00

Ação conjunta entre Polícia Civil, Brigada Militar e canil de Santa Rosa cumpriu mandados, apreendeu veículo e neutralizou a atuação de detento que chefiava o esquema de dentro do presídio.

Prisões ocorreram nesta segunda-feira

Frente fria e ciclone extratropical provocam tempo severo no Rio Grande do Sul; Inmet alerta para ventos acima de 100 km/h, granizo e possibilidade de tornados

Dois homens morreram e uma terceira pessoa ficou ferida após ataque em frente a um estabelecimento na localidade de São Sebastião

Noroeste gaúcho poderá registrar chuva, trovoadas e temporais entre terça e quinta-feira; temperaturas começam a subir ao longo da semana

Evento será realizado de 12 a 14 de agosto, no Parque de Exposições do Sindicato Rural, reunindo especialistas, produtores e empresas durante a 27ª Expofeira.

Automóveis zero quilômetro serão destinados às secretarias de Assistência Social e de Obras e representam investimento de R$ 282 mil.



