Rádio
Nenhum programa no ar
Hoje tem mais uma rodada do Torneio de Verão Celso Sperotto
Iniciou no domingo (06) o 28° Torneio de Verão Celso Sperotto “Taça Unijuí”. Um público de mais de mil pessoas passou pelo Ginásio de Esportes Carlos Santa’Ana de Moraes, em Santo Augusto, para prestigiar o primeiro dia de jogos. Equipes de toda da a região fizeram grandes jogos na primeira rodada da fase de classificação, nas categorias feminino, Sênior 35 e livre. Os jogos iniciaram às 14 horas e 30 minutos e estenderam-se até as 23 horas 30 minutos.
No primeiro jogo pela categoria Feminino a Assaf de Santo Augusto e Equipe Rebola de Três Passos ficaram no 0 a 0. Ainda pela categoria feminino a Marmoraria Silveira/Proambi/Mar Rio de Três de Maio venceu São Martinho por 3 a 1.
O terceiro jogo da noite envolveu a categoria principal, Tigrão Despachante Camilo/Vargas Representações de Santo Augusto venceu a equipe da Imobiliária Líder de Ijui por 4 a 2.
Demais resultados:
Sênior - Serralheria Lissak/Mercado Godoi de Santo Augusto 1 x 0 Brasclub Sto Aug.
Principal – CBG Palmeira 3 x 2 Esporte Facta Empréstimos/São José Imóveis Ijui.
Principal – Moda Pé Esp./Tomazzoni Beb. Três Passos 6 x 0 Guerreiros de Fé Sto Aug.
Sênior - Polo Clinica Sto Aug. 1 x 0 Contap L.W Ltda Campo Novo.
Principal – Costa do Turvo Sto Aug. 2 x 8 Transasom/IFF Sto. Aug.
Sênior – Girus Motos/Sicredi Cel Bicaco 0 x 1 Amigos da Bola São Martinho.
Principal – CMD Chiapetta 6 x 2 Hotel Rodoviária Lucini – Três Passos
Principal - Os Cuera/ Super Santi/ Serr. Lissak Sto. Aug. 1 x 0 Parceria Palmeira /Planalto Pal. Missões.
Houve o pronunciamento de autoridades e a cobertura total do evento pela Rádio Querência.
Nesta quinta-feira (10) os jogos seguem a partir das 19 horas com a segunda rodada:
1° São Martinho X ASAFF - Sto Augusto - Feminino
2º Tamoio/Brasclub - Sto Augusto X Amigos da Bola - São Martinho - Senior
3º Os Cuera/Super Santi/Serralheria Lisak - Sto Augusto X Guereiro de Fé - Principal
4º Frizzo Engenharia/TJS Construção Ltda - Sto Augusto X Imacol - Principal
Fernando Almeida
Dep. Jornalismo
55 3781 1255
55 84034561 (vivo)
Autor
lccomunic
Em: 09/01/2013, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Suspeito é apontado como companheiro da vítima e foi preso em flagrante por feminicídio

Defesa de Evandro Massing e Régis Lorenzoni afirma que recorrerá ao TSE; gestores seguem nas funções até a notificação oficial

Ápice do frio deve ocorrer entre esta terça e quinta-feira.

Operação cumpriu mandados de busca e apreensão na residência dos investigados

A tradicional quermesse da 85ª Festa de São João Batista promete movimentar Santo Augusto

