Rádio
Nenhum programa no ar
Sol deve aparecer entre nuvens na maior parte do RS nesta quarta
A chuva dá uma trégua ao Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (9). Depois dos volumes registrados nos últimos dias, e que provocaram transtornos em algumas cidades, principalmente em Porto Alegre, o sol deve aparecer entre nuvens em praticamente todas as regiões. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) não descarta a possibilidade de chuva fraca em pontos isolados, mas de forma passageira.
Ainda de acordo com previsão do Inmet, o céu ficará parcialmente nublado, com máximas em torno de 32°C durante a tarde. Em Santo Augusto os termômetros devem marcar até 29°C, enquanto que na região as máximas podem chegar a 31°C.
Para os próximos dias não há previsão de chuva. Na quinta-feira (10) e na sexta (11) o Inmet indica tempo parcialmente nublado, com possibilidade de nevoeiro no decorrer do dia em algumas áreas.
Da Central Querência de Jornalismo com a previsão do tempo Fernando Almeida.
Autor
lccomunic
Em: 08/01/2013, 22:00

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

A vítima foi identificada como Claudir Josino de Castro, de 62 anos.

Idosa de 83 anos, com comorbidades, era residente de Jacutinga e faleceu na quarta (15)







