Rádio
Nenhum programa no ar
2013 terá feriados em apenas cinco dias úteis, segundo calendário nacional
O Ministério do Planejamento divulgou nesta sexta-feira,04, o calendário de feriados e pontos facultativos de 2013 para os servidores públicos federais. No total, são nove feriados nacionais – quatro deles em final de semana. No Rio Grande do Sul, a população ganhará uma data a mais em função do 20 de setembro, que neste ano será festejado em uma sexta-feira.
Ainda conforme o calendário nacional, serão sete pontos facultativos. A portaria, publicada no Diário Oficial da União, define que nessas datas deve ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais ao cidadão.
O texto informa ainda que os dias de guarda dos credos e das religiões que não estão relacionados na portaria podem ser respeitados e posteriormente compensados, desde que autorizado pelo responsável da unidade de exercício do servidor.
Fonte: CP
Autor
lccomunic
Em: 03/01/2013, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Pelo rádio, piloto relatou problema técnico na aeronave. Homem sofreu escoriações e fratura no pé direito

Município integra seleto grupo da Região Celeiro que alcançou o topo do Ranking Siconfi 2026 da Secretaria do Tesouro Nacional

Temperatura mínima foi registrada no início da manhã

Suspeito é apontado como companheiro da vítima e foi preso em flagrante por feminicídio

Defesa de Evandro Massing e Régis Lorenzoni afirma que recorrerá ao TSE; gestores seguem nas funções até a notificação oficial

