Rádio
Nenhum programa no ar
Chance de chuva apenas para o Litoral nesta sexta-feira
A chuva vai atrapalhar quem pretende aproveitar as praias do Litoral Norte do Rio Grande do Sul durante o fim de semana. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de tempo nublado e chuva, principalmente no domingo (6). Até a tarde de sábado (5), o tempo deve ficar aberto na região. Apesar da chuva, a temperatura máxima ficará perto dos 30°C nos dois dias.
Nesta sexta-feira, em Santo Augusto o dia amanheceu com sol. E Com temperatura na casa dos 18Cº, a previsão é de tempo nublado com chance de chuvas tanto no sábado quanto no domingo. As máximas também ficarão perto dos 30°C.
Da Central Querência de Jornalismo com a previsão do tempo Fernando Almeida.
Autor
lccomunic
Em: 03/01/2013, 22:00

Ação conjunta entre Polícia Civil, Brigada Militar e canil de Santa Rosa cumpriu mandados, apreendeu veículo e neutralizou a atuação de detento que chefiava o esquema de dentro do presídio.

Prisões ocorreram nesta segunda-feira

Frente fria e ciclone extratropical provocam tempo severo no Rio Grande do Sul; Inmet alerta para ventos acima de 100 km/h, granizo e possibilidade de tornados

Dois homens morreram e uma terceira pessoa ficou ferida após ataque em frente a um estabelecimento na localidade de São Sebastião

Noroeste gaúcho poderá registrar chuva, trovoadas e temporais entre terça e quinta-feira; temperaturas começam a subir ao longo da semana

Evento será realizado de 12 a 14 de agosto, no Parque de Exposições do Sindicato Rural, reunindo especialistas, produtores e empresas durante a 27ª Expofeira.

Automóveis zero quilômetro serão destinados às secretarias de Assistência Social e de Obras e representam investimento de R$ 282 mil.



