Rádio
Nenhum programa no ar
Segundo dia de 2013 com temperaturas baixas em Santo Augusto
O amanhecer no Rio Grande do Sul foi de temperaturas mais baixas. Chegou a fazer 9°C em São José dos Ausentes, na Serra, na manhã desta quarta-feira (2). Em Santo Augusto a temperatura mínima foi de 13°C.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de tempo seco em quase todo o estado. Existe possibilidade de chuva apenas em regiões isoladas do Norte do estado. As temperaturas variam entre 9°C e 28°C.
Em Santo Augusto dia será de tempo seco. A temperatura vai variar entre 14°C e 26°C.
A temperatura entra em ligeira elevação até o fim da semana. As máximas devem passar dos 30°C até sexta-feira.
Na região Celeiro o tempo fica seco até sexta-feira (2), mas a chuva pode voltar no fim de semana.
Da Central Querência de Jornalismo com a previsão do tempo Fernando Almeida.
Autor
lccomunic
Em: 01/01/2013, 22:00

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

A vítima foi identificada como Claudir Josino de Castro, de 62 anos.

Idosa de 83 anos, com comorbidades, era residente de Jacutinga e faleceu na quarta (15)







