Rádio
Nenhum programa no ar
Carro colide em árvore e pega fogo em Santo Augusto
Um acidente aconteceu na manhã deste domingo, por volta das 6 horas da manhã em Santo Augusto. O condutor de um gol vermelho com placas de Santo Augusto perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore, na rua Rio Branco, próximo ao Sicredi. Devido ao impacto da batida o carro pegou fogo, o condutor foi auxiliado por pessoas que estavam próximas ao local e o retiraram do carro sem ferimentos. O veículo teve perda total. A Brigada Militar não divulgou o nome do envolvido.
Fonte: BM
Por: Bruna Corrêa
Autor
lccomunic
Em: 22/12/2012, 22:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

A medida busca ampliar a segurança de alunos, professores e funcionários, permitindo o acionamento rápido de forças como Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros em situações de risco, como ameaças, violência ou emergências.

Chuva intensa, ventos fortes e granizo provocam quedas de árvores, acidentes e danos em residências; equipes atuam na liberação de vias e avaliação dos prejuízos

A ação resultou na apreensão de aproximadamente 1.447 toneladas de sementes em situação irregular e intensificou o combate a fraudes no mercado de insumos agrícolas.

Algumas regiões gaúchas podem registrar mínimas próximas a 0ºC dentro dos próximos dias

Suspeito de 55 anos tocou a jovem durante o trajeto do ônibus, que se deslocava de Porto Alegre.

