Rádio
Nenhum programa no ar
Tragédia - Tiroteio em escola dos EUA deixa pelo menos 27 mortos
Um homem abriu fogo nesta sexta-feira dentro de uma escola primária em Connecticut, nos Estados Unidos, matando pelo menos 27 pessoas. Das vítimas, 18 seriam crianças, conforme as redes CBS e Fox News.
Segundo autoridades, o atirador não foi identificado e está morto. Ele teria duas armas. Informações sobre um suposto segundo atirador não foram confirmadas
— Ocorreu um tiroteio. Não é possível fornecer detalhes — afirmou o tenente Paukl Vance, responsável pelo gabinete de informação pública da polícia estatal de Connecticut, contactado por telefone.
Segundo a rede NBC, a polícia chegou à escola primária Sandy Hook, situada em Newtown, e realizava uma evacuação.
De acordo com o meio de comunicação local Newtown Bee, ambulâncias e equipes de emergência se encontravam na escola desta cidade de pouco mais de 27,5 mil habitantes situada 128 quilômetros a nordeste de Nova York.
Logo após as 9h40min (12h40min de Brasília), as autoridades afirmaram que o atirador estava no escritório principal da escola. O presidente Barack Obama foi notificado da tragédia por volta das 10h30min, segundo a Casa Branca.
Fonte - ZH
Foto: Newtown Be / AP
Autor
lccomunic
Em: 13/12/2012, 22:00

Novidades ampliam as opções de atendimento e benefícios oferecidos pelo hospital à população de São Martinho e região

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

O desaparecimento da aeronave mobiliza fãs e autoridades enquanto equipes buscam informações sobre o paradeiro do artista e do empresário que o acompanhava na viagem.

Ao longo do ano, 37 pessoas participaram das formações oferecidas pelo programa, ampliando conhecimentos e oportunidades de ingresso no mercado de trabalho

Família perde todos os bens após fogo consumir casa no bairro Maximino Rossoni; campanha solidária é organizada para ajudar o casal.

Família do artista sertanejo explica a decisão de manter o funeral restrito em Sorocaba (SP), pedindo privacidade e compreensão dos fãs neste momento de luto.

Evento religioso ocorre neste final de semana no salão paroquial e contará com momentos de pregação, cura e libertação.

A adolescente de 13 anos e o menino de 4 anos, cujos corpos foram encontrados após o veículo da família ser levado pela correnteza

Aeronave acidentada transportava profissionais da música, empresários e a tripulação responsável pelo voo que mobilizou equipes de resgate.
