Rádio
Nenhum programa no ar
Nove municípios da região passam a adotar voto biométrico em 2014
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS), anunciou, na tarde de ontem (12), a implantação do sistema biométrico de votação em pelo menos um terço das cidades gaúchas até 2014.
Esse vai ser o primeiro bloco de recadastramento digital no Rio Grande do Sul. O processo vai ocorrer entre março de 2013 e o início do ano seguinte, para ser implantado no próximo pleito para presidente, governador, deputados e senador.
Ao todo, 159 cidades com cerca de 10 mil eleitores cada foram contempladas. Na Região Celeiro, nove municípios estão na lista: Bom Progresso, Chiapetta, Coronel Bicaco, Derrubadas, Esperança do Sul, Inhacorá, Redentora, São Valério do Sul e Vista Gaúcha.
Dos 159 incluídos na relação, 33 possuem mais eleitores que habitantes, segundo o cruzamento de dados do TRE gaúcho e do IBGE.
Fonte: Rádio Guaíba/TRE-RS
Autor
lccomunic
Em: 12/12/2012, 22:00

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.





