Rádio
Nenhum programa no ar
Universidades da região noroeste gaúcho ficam em posição intermediária no Enade
O Enade é a prova feita anualmente pelo MEC, com o objetivo de acompanhar o processo de aprendizagem e do desempenho acadêmico dos alunos concluintes. Para os cursos que tiverem nota igual ou superior a 3, o MEC publica automaticamente no Diário Oficial da União a Portaria de Renovação de Reconhecimento, ou seja, são cursos que têm condições satisfatórias de ensino. A Unijuí ficou na posição 291 dentre todas as instituições de ensino superior do país que realizaram o Enade, figurando na Faixa 3, na distribuição de cinco Faixas. A nota média foi 2,79, de um máximo de 5.Já a Uri ficou com nota média de 2,70, na posição 352. A Unicruz teve nota 2,54, na posição 470. A Faculdade Horizontina, com nota média 2,44 no Enade 2011, está na posição 594. A Faculdade Três de Maio, por sua vez, teve nota 2,37, na posição 674. O Iesa - Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Angelo - obteve nota 2,20 no Enade e ficou na posição 919. Todas essas instituições de ensino superior da região figuram na Faixa 3. A Faisa - Faculdade Santo Augusto - ficou sem conceito no Enade/2011.
Fonte: RD3.net
Por: Bruna Corrêa
Autor
lccomunic
Em: 08/12/2012, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Cresol Cooperar firma parceria com o Sistema OCERGS e amplia benefícios para cooperados

Com palestrantes de diversas regiões do RS, o evento gratuito ocorre na Câmara de Vereadores e busca debater o combate à violência doméstica e o encorajamento para denúncias.

Segundo a líder chavista, além dos dois sismos principais, foram registradas 30 réplicas nas últimas horas.

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Pelo rádio, piloto relatou problema técnico na aeronave. Homem sofreu escoriações e fratura no pé direito

