Rádio
Nenhum programa no ar
AMUCELEIRO realizará Assembleia amanhã dia 30 em Três Passos
Acontecerá amanhã, 30, às 14 horas, na sede da Amuceleiro em Três Passos, Assembleia Geral Ordinária com a presença dos prefeitos dos 21 municípios da região. Na ocasião serão discutidos assuntos de interesse regional, dentre eles o passivo das Consultas Populares, assunto que será abordado por representante do Governo do Estado, Plano de Bacia e formação do Comitê Nacional do Rio Uruguai, com a presença da equipe do Comitê Turvo, explanando sobre a participação e implicações dos municípios e outros assuntos de interesse regional.A diretoria da Amuceleiro, através de seu presidente Jair Carmo Schmitt, Prefeito de Esperança do Sul, reforça o convite a todos os prefeitos tendo em vista a importância dos assuntos que serão discutidos na Assembleia.
Por: Bruna Corrêa
Autor
lccomunic
Em: 28/11/2012, 22:00

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.





