Rádio
Nenhum programa no ar
Instabilidade chega ao Estado
Os dias de sol forte e tempo seco devem dar uma trégua aos gaúchos nos próximos dias. Já nesta quinta-feira (29), nuvens carregadas que chegam da Argentina provocam instabilidade no tempo em algumas regiões do estado. A previsão para as Regiões da Campanha, Fronteira Oeste, Noroeste e Missões e parte da Região Central é de chuva, com risco de temporais.
Os prognósticos mudam e deve chover até 50 milímetros na Região Noroeste do estado nesta quinta. Na Fronteira Oeste, a previsão é de 30 milímetros. Nas outras regiões, pode chover entre 5 e 15 milímetros.
Apesar da chuva, o calor continua. A temperatura máxima fica entre 24ºC em Santa Vitória do Palmar, no Sul do Rio Grande do Sul, e 34ºC na Região Noroeste.
Em Santo augusto neste haver precipitações em pequenos volumes nesta quinta já a chuva só deve chegar com mais intensidade na sexta-feira (30). Na tarde desta quinta-feira (29), a temperatura deve atingir os 30ºC.
Da Central Querência de Jornalismo com a previsão do tempo Fernando Almeida.
Autor
lccomunic
Em: 28/11/2012, 22:00

Novidades ampliam as opções de atendimento e benefícios oferecidos pelo hospital à população de São Martinho e região

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

O desaparecimento da aeronave mobiliza fãs e autoridades enquanto equipes buscam informações sobre o paradeiro do artista e do empresário que o acompanhava na viagem.

Ao longo do ano, 37 pessoas participaram das formações oferecidas pelo programa, ampliando conhecimentos e oportunidades de ingresso no mercado de trabalho

Família perde todos os bens após fogo consumir casa no bairro Maximino Rossoni; campanha solidária é organizada para ajudar o casal.

Família do artista sertanejo explica a decisão de manter o funeral restrito em Sorocaba (SP), pedindo privacidade e compreensão dos fãs neste momento de luto.

Evento religioso ocorre neste final de semana no salão paroquial e contará com momentos de pregação, cura e libertação.

A adolescente de 13 anos e o menino de 4 anos, cujos corpos foram encontrados após o veículo da família ser levado pela correnteza

Aeronave acidentada transportava profissionais da música, empresários e a tripulação responsável pelo voo que mobilizou equipes de resgate.
