Rádio
Nenhum programa no ar
Caminhão carregado com frango congelado tomba em Frederico Westphalen
Um caminhão com 30 mil quilos de frango congelado tombou nesta segunda-feira na BR 386, em Frederico Westphalen. O veículo caiu em uma ribanceira na altura do km 16 da rodovia.
O caminhão, com placas do Paraná, trafegava em direção a Santa Rosa. O condutor teria perdido o controle da direção em uma curva e o veículo despencou de uma altura de 10 metros. O motorista Fernando Alvez de Oliveira ficou ferido e foi levado ao Hospital Divina Providência (HDP) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde foi medicado. A carga de frangos foi saqueada.
Fonte: Correio do Povo
Por: Bruna Corrêa
Autor
lccomunic
Em: 25/11/2012, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Tremor de magnitude 7,5 atingiu a região de Caracas na quarta-feira (24). As vítimas são um homem e uma mulher, e o governo brasileiro informou que já presta assistência consular às famílias.

Cresol Cooperar firma parceria com o Sistema OCERGS e amplia benefícios para cooperados

Com palestrantes de diversas regiões do RS, o evento gratuito ocorre na Câmara de Vereadores e busca debater o combate à violência doméstica e o encorajamento para denúncias.

Segundo a líder chavista, além dos dois sismos principais, foram registradas 30 réplicas nas últimas horas.

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

