Rádio
Nenhum programa no ar
Macarrão surpreende e acusa Bruno de mandar matar Eliza
Pouco depois das 4h desta quinta-feira, a juíza Marixa Fabiane encerrou a terceira sessão do julgamento sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio. De acordo com o jornal Hoje em Dia, o depoimento de Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", foi fundamental para esclarecer o que aconteceu com a modelo e deve mudar os rumos do caso Bruno. "Macarrão" chorou muito e afirmou que o ex-goleiro Bruno foi o mandante do crime.
• Leia mais notícias sobre o caso Bruno
Macarrão não confirmou, no entranto, a participação no crime do policial Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola". Segundo o réu, ele se sentiu aliviado por contar o que sabia sobre o desaparecimento e morte de Eliza. "Macarrão" disse que não prejudicou o amigo, mas o contrário ocorreu. "Não podem falar que fui eu que acabei com a vida e a carreira de Bruno. Foi ele que acabou com a minha", afirmou.
O réu disse que seu silêncio prejudicou outras pessoas envolvidas no caso. "Quero pedir perdão para a Fernanda, Elenílson e Emerson, porque estava acontecendo algumas coisas comigo que não pude revelar nestes dois anos", argumentou.
A acusação acreditava que Macarrão confessaria o crime. Os advogados que auxiliam o Ministério Público Estadual no processo afirmaram que os próprios defensores do réu indicaram a possibilidade ainda na terça-feira. Durante a sessão dessa quarta, o advogado José Arteiro, um dos assistentes da acusação, chegou a sentar-se ao lado de Macarrão e manteve uma conversa ao pé do ouvido por alguns minutos. O julgamento do ex-goleiro, que começou na segunda-feira, foi adiado para março de 2013.
Mãe de Eliza diz que "não perdoaria" Bruno
A mãe de Eliza Samudio, Sônia Fátima de Moura, afirmou não ser capaz de perdoar o ex-goleiro Bruno Fernandes, ex-amante de sua filha e acusado de matá-la. Ela foi ouvida nessa quarta-feira no Tribunal do Júri de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde são julgados acusados de envolvimento no crime.
Fonte: Correio do Povo
Autor
lccomunic
Em: 21/11/2012, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Tremor de magnitude 7,5 atingiu a região de Caracas na quarta-feira (24). As vítimas são um homem e uma mulher, e o governo brasileiro informou que já presta assistência consular às famílias.

Cresol Cooperar firma parceria com o Sistema OCERGS e amplia benefícios para cooperados

Com palestrantes de diversas regiões do RS, o evento gratuito ocorre na Câmara de Vereadores e busca debater o combate à violência doméstica e o encorajamento para denúncias.

Segundo a líder chavista, além dos dois sismos principais, foram registradas 30 réplicas nas últimas horas.

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

