Rádio
Nenhum programa no ar
Rádio Querência participa de tradicional confraternização com San Marino
A convite, a Rádio Querência participou ontem da tradicional confraternização da Banda San Marino.
As festividades iniciaram pela parte da manhã com a recepção dos amigos da Banda e da Imprensa. Ao meio dia teve um suculento churrasco e a tarde o tradicional futebol.
Na oportunidade foi apresentado o vigésimo sétimo trabalho que traz como carro chefe a canção Tô de Olho, o cd conta com 12 faixas musicas com regravações e musicas inéditas.
A Rádio Querência falou ao vivo com o vocalista Negão que com muito entusiasmo e alegria recebeu a emissora.
A confraternização acontece a 11 anos na sede própria da Banda denominada Piquete Parceria em Santa Rosa.
Fernando Almeida
Locutor/dep. Jornalismo
Autor
lccomunic
Em: 20/11/2012, 22:00

Ação conjunta entre Polícia Civil, Brigada Militar e canil de Santa Rosa cumpriu mandados, apreendeu veículo e neutralizou a atuação de detento que chefiava o esquema de dentro do presídio.

Frente fria e ciclone extratropical provocam tempo severo no Rio Grande do Sul; Inmet alerta para ventos acima de 100 km/h, granizo e possibilidade de tornados

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Sete consumidores foram premiados com R$ 300 cada no sorteio municipal do programa, realizado pelo Governo do Estado

Mobilização comunitária e da Rádio Querência garante itens básicos para a família de Seu Jardelino e Dona Antônia, que agora precisa de enxoval, roupas infantis e materiais para a reconstrução.

Sorteio realizado pela CBF nesta terça-feira colocou Grêmio e Internacional frente a frente nas quartas de final; primeiro clássico será no Beira-Rio e decisão ocorrerá na Arena

As vítimas fatais foram encontradas sem queimaduras, com a suspeita de que a causa dos óbitos tenha sido a inalação de fumaça.

Jhon Javer Cifuentes Florez, de 33 anos, estava internado em estado gravíssimo na UTI do HCI desde o acidente na última sexta-feira (7). Os suspeitos foram presos em flagrante.

Ocorrência no bairro Jardim Algarve mobilizou equipes do 1º Batalhão de Choque e do 24º Batalhão da Brigada Militar; nenhum policial ficou ferido.

A colisão frontal envolveu um veículo Corsa, emplacado em Sagrada Família, e uma carreta.

