Rádio
Nenhum programa no ar
Excesso de chuva deve causar mais procura por Proagro na região noroeste
Um novo problema surge no que se refere ao trigo da atual safra, já bastante prejudicado em função dos estragos causados pelas recentes intempéries climáticas. Isso porque a grande quantidade de chuva dos últimos dias causou ainda mais a quebra na qualidade do produto. Com isso, muitos agricultores que não solicitaram proagro por achar que o rendimento cobriria os custos de produção, agora constatam situação diferente. Em razão de que esses produtores já começaram a colheita, também fica difícil requisitar o proagro a partir de agora. A Emater Municipal de Ijuí, por sua vez, alerta que os produtores que já realizam a colheita do trigo, podem pedir proagro da parte ainda não colhida, porém nesses casos o proagro, se aprovado, vai ser apenas parcial.
Fonte: RAU
Por: Bruna Corrêa
Autor
lccomunic
Em: 06/11/2012, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Ação conjunta com a DRACO de Santa Maria resulta na prisão de um homem e na apreensão de mais de 30 kg de maconha

O evento que celebra o aniversário de 33 anos do Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Equipamentos estão sendo colocados no entroncamento das BRs 468 e 158; velocidade máxima permitida no trecho será de 50 km/h.

Entrou em vigor o reajuste de 20% nas tarifas das sete praças de pedágio administradas pela concessionária CCR ViaSul.

Tremor de magnitude 7,5 atingiu a região de Caracas na quarta-feira (24). As vítimas são um homem e uma mulher, e o governo brasileiro informou que já presta assistência consular às famílias.
