Rádio
Nenhum programa no ar
Produtos para ceia de Natal e Ano Novo sobem 8,5% nos supermercados do estado
A ceia de Natal e Ano Novo deverá ser mais cara neste ano. Segundo pesquisa da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), os consumidores vão encontrar, em média, os produtos típicos das festas com preços superiores a 8,5% na comparação com o ano passado. O grande vilão será a ave, que deverá ter alta de 14,7% neste ano. Além disso, as bebidas terão alta, como cerveja (8,9%) e refrigerantes (6,8%). Mesmo assim, o presidente da Agas, Antônio Cesar Longo, projeta que o segmento terá crescimento de 8,9% neste final de ano. Para isso, os clientes deverão deixar cerca de 20% do valor recebido com o 13º nos supermercados. As champanhes e espumantes terão crescimento de vendas projetadas em 9,3%.Outro produto que deverá ter grande venda é o tradicional panetone. Serão 3,6 milhões de unidades, representando crescimento de 20% em relação ao ano passado.
Fonte: Correio do Povo
Por: Bruna Corrêa
Autor
lccomunic
Em: 04/11/2012, 22:00

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.





