Rádio
Nenhum programa no ar
Inter contra Palmeiras: julgamento no dia 8
O "Caso Barcos", que envolve Palmeiras e Inter, uma mão na bola e imagens de tevê, será julgado quinta-feira da semana que vem pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro.
A sessão se inicia às 11h. Nove auditores votarão no processo.
O julgamento pode ser demorado, longo, ocupar parte do dia. O Palmeiras promete apresentar uma longa lista de provas contra o árbitro Francisco Carlos Nascimento , que teria anulado o gol (ilegal) com a ajuda de imagens de televisão - o que é proibido pelas leis do futebol.
O Sport, de Recife, vai entrar como parte interessada. O clube pernambucano luta para fugir do rebaixamento e não deseja que o Palmeiras refaça o seu jogo com o Inter.
Especialistas na matéria acham que dificilmente o Palmeiras conseguirá jogar uma segunda partida no Beira-Rio. Os três pontos deverão ficar com o Inter, já legitimado em campo.
Fonte - Clic RBS
Autor
lccomunic
Em: 01/11/2012, 22:00

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Programação contará com almoço festivo, Grenal de Bombachas e Gaitaço Livre na sede do América FC em Santo Augusto

Enquanto adversários políticos confirmam presença no Parque Assis Brasil, presidente reeditou histórico de baixa assiduidade na feira agropecuária gaúcha.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Evento terá início às 14h e seguirá pela Avenida Getúlio Vargas até a Igreja Matriz

Defesa Civil confirma duas mortes, dezenas de desabrigados e mantém alerta vermelho para fortes chuvas e ventos na região.

Márcio Abreu de Oliveira, de 48 anos, atuava no setor de raio-X da instituição; colisão frontal deixou outras duas pessoas feridas

Acidente envolvendo Fiat Siena e GM Meriva também deixou um casal ferido no final da tarde deste domingo.

Veículo sofre incêndio devido a rompimento de mangueira na Região Metropolitana de Curitiba, mas ocupantes escapam ilesos.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares
