Rádio Querência

Inter contra Palmeiras: julgamento no dia 8

Inter contra Palmeiras: julgamento no dia 8

O "Caso Barcos", que envolve Palmeiras e Inter, uma mão na bola e imagens de tevê, será julgado quinta-feira da semana que vem pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro.

A sessão se inicia às 11h. Nove auditores votarão no processo.

O julgamento pode ser demorado, longo, ocupar parte do dia. O Palmeiras promete apresentar uma longa lista de provas contra o árbitro Francisco Carlos Nascimento , que teria anulado o gol (ilegal) com a ajuda de imagens de televisão - o que é proibido pelas leis do futebol.

O Sport, de Recife, vai entrar como parte interessada. O clube pernambucano luta para fugir do rebaixamento e não deseja que o Palmeiras refaça o seu jogo com o Inter.

Especialistas na matéria acham que dificilmente o Palmeiras conseguirá jogar uma segunda partida no Beira-Rio. Os três pontos deverão ficar com o Inter, já legitimado em campo.

 

Fonte - Clic RBS

L

Autor

lccomunic

Em: 01/11/2012, 22:00

Mais lidas
Homem é encontrado morto com marcas de tiros dentro de veículo em Campo Novo
Homem é encontrado morto com marcas de tiros dentro de veículo em Campo Novo

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Vítima de execução em Campo Novo é identificada
Vítima de execução em Campo Novo é identificada

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Homem de 29 anos é a vítima fatal de homicídio em Santo Augusto
Homem de 29 anos é a vítima fatal de homicídio em Santo Augusto

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Polícia captura suspeito de assassinar Robson Oliveira dos Santos em Santo Augusto
Polícia captura suspeito de assassinar Robson Oliveira dos Santos em Santo Augusto

Operação conjunta efetuou a prisão na tarde desta terça-feira. Crime ocorreu em um bar na madrugada do último sábado (10), vitimando Robson Oliveira dos Santos, de 29 anos.