Rádio
Nenhum programa no ar
Satélite Argentino Alerta região sobre possibilidade de vento e granizo
A chuva prometida para o final de semana em boa parte do Rio Grande do Sul chegou nesta segunda-feira (22). O oeste do estado foi a primeira região a apresentar mau tempo, devido à instabilidade que chega da Argentina. No decorrer da tarde, ela começa a se espalhar pelo leste, atingindo todo o estado até no fim do dia.
Segundo alerta divulgado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), pode chover granizo em áreas isoladas do estado.
Segundo estimativa do Instituto Somar, deve chover entre segunda e terça-feira (23) 70 mm na Região Celeiro.
A chuva chegou a atingir partes do estado no final de semana. Na madrugada de domingo (21), pelo menos seis casas ficaram destelhadas na área urbana de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. Segundo moradores da cidade, o vento forte durou pouco menos de dez minutos.
Lonas foram distribuídas a famílias atingidas ainda durante a madrugada. Nesta segunda, a Defesa Civil prometeu doar telhas e ajudar a instalar o material.
O Satélite argentino Góes mostra nesta manhã precipitações estacionadas sobre a região noroeste e alerta sobre possibilidade de granizo e vento.
Da Central Querência de Jornalismo com a previsão do tempo Fernando Almeida.
Autor
lccomunic
Em: 21/10/2012, 22:00

Gian Ballin foi vítima de um acidente fatal enquanto trabalhava na zona rural do município; ele deixa esposa e um filho pequeno.

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada deste domingo; adolescente de 15 anos sobreviveu à batida e conseguiu pedir socorro.

Veículo saiu da pista e caiu em barranco de aproximadamente três metros; condutor foi socorrido e transferido para hospital de Tenente Portela

Aulas na rede pública foram suspensas nesta segunda-feira em sinal de luto pela morte de Glória Werkhausen, de 44 anos

Medida provisória estabelece duas linhas de refinanciamento com prazos de até 10 anos, carência e juros reduzidos para produtores afetados por crises climáticas e perda de renda

Proprietários em atraso com o imposto têm até esta sexta-feira para regularizar a situação e escapar de multas adicionais, protesto em cartório e restrições de crédito

Entre impasses no estratégico estado de Minas Gerais e resistências no Nordeste e no Norte, os dois principais nomes da disputa presidencial correm contra o tempo para consolidar suas bases regionais

Após seis meses de mobilização comunitária, a residência de Jurema e Valdevino da Rocha foi totalmente reformada e passa pelos ajustes finais para o retorno do casal

A medida é necessária para viabilizar obras de manutenção preventiva e de melhoria na qualidade da distribuição de energia na região.

Coletivo que transportava 67 passageiros apresentou falha nos freios entre Maravilha e São Miguel da Boa Vista; entre as vítimas fatais estão uma idosa, uma mulher e uma criança.
