Rádio
Nenhum programa no ar
Temporais retornam no fim de semana
Depois de sete dias de tempo firme, muito sol e temperaturas agradáveis, a chuva estará de volta ao Rio Grande justamente no fim de semana. Áreas de instabilidade que já se aproximavam na tarde desta sexta-feira das fronteiras com o Uruguai, ao Sul, e com a Argentina, a Oeste, devem avançar sobre o Estado ainda durante a noite.
No sábado deve chover ainda pela manhã em grande parte da Metade Oeste. Até o meio da tarde, a instabilidade chega também a Porto Alegre e às demais regiões.
A previsão é de que o tempo fique instável e chuvoso até segunda-feira. No domingo, deve chover o dia todo, com mais força à tarde, quando há risco de temporais principalmente no noroeste do Estado. Na segunda-feira a instabilidade se acentua com a formação de um ciclone extratropical na costa do Uruguai que poderá provocar ventos de até 110 km/h, acompanhados de muitas trovoadas e queda de granizo.
Os temporais devem atingir todo o Estado, mas as áreas mais afetadas serão o Norte e Noroeste, com acumulados de chuva que podem passar dos 80 milímetros em algumas localidades.
Mesmo com a chuva, as temperaturas se manterão elevadas ao longo de todo o fim de semana. No sábado, os termômetros devem oscilar entre 10°C e 30°C, e no domingo, entre 14°C e 30°C.
Fonte - Clic RBS
Autor
lccomunic
Em: 19/10/2012, 21:00

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Programação contará com almoço festivo, Grenal de Bombachas e Gaitaço Livre na sede do América FC em Santo Augusto

Enquanto adversários políticos confirmam presença no Parque Assis Brasil, presidente reeditou histórico de baixa assiduidade na feira agropecuária gaúcha.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Defesa Civil confirma duas mortes, dezenas de desabrigados e mantém alerta vermelho para fortes chuvas e ventos na região.

Márcio Abreu de Oliveira, de 48 anos, atuava no setor de raio-X da instituição; colisão frontal deixou outras duas pessoas feridas

Acidente envolvendo Fiat Siena e GM Meriva também deixou um casal ferido no final da tarde deste domingo.

Veículo sofre incêndio devido a rompimento de mangueira na Região Metropolitana de Curitiba, mas ocupantes escapam ilesos.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.
